quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fugindo do assusto...

Mas se eu não publicasse isso em algum lugar eu me mataria. As pessoas que acompanham The Glee Project de perto devem saber que o Matheus Fernandes — único brasileiro do projeto, 1.45 de altura, mais talentoso daquele inferno — foi eliminado, se não sabia disso antes eu sinto muito por lhe contar.

Matheus foi embora e sinto que não quero mais assistir aquela merda. O cara era batalhador e perdeu pro Alex — que se acha muito, criticou o Matheus por ser arrogante, mas é muito mais —. Nunca gostei muito de Damian, apesar de ele ser bem gato, mas depois de ver o quanto ele apoiou o Matheus quando todos estavam contra o nosso brasileirinho, eu quero que ele vença e só vou abandonar o meu posto de assistidora de The Glee Project quando ele sair.

Mudando de assunto antes que eu enlouqueça de raiva... Marissa fez dueto com Sam e a beijou a pedido de um dos manda-chuvas. Lindsay ficou com inveja da polemica e beijou Cameron em seu dueto. Ele morreu de raiva por causa disso, já que acha isso erado (algo a ver com a religião) e tem uma namorada. Lindsay descobriu o quanto insatisfatório foi seu beijo quando Ryan comentou sobre isso. Leiam só:

— Pelo que fiquei sabendo, você ganhou um beijo na boca inesperado... — Disse Ryan Cameron assentiu — E você chorou e ligou para sua mãe

— Sim, sou cristão. Acredito no cristianismo e... — Disse Cameron

— Sua reação teve a ver com suas crenças religiosas? — Interrompeu Ryan

— Acho que a maior parte não foi a ver com a religião, e sim com uma coisa moral. Sou muito ingênuo. Não sei o que esperar disso. Eu não espero ganhar um beijo desse jeito...

Nessa hora Lindsay fez uma caro horrível, queria com certeza pular no pescoço de Cameron

Gostaria agora de descrever o quão nojento Alex foi com Matheus:

[monologo individual] Estava entre os três piores da semana passada, e Ryan disse para eu melhorar minha confiança. Dei tudo no palco (Ele havia acabado de fazer um dueto com Damion) Mas algumas pessoas tem tentado me desanimar

Alex cantou uma nota alta

— Isso é um dom de Deus, um cara alcançar uma nota tão alta.

Alex cantou uma nota alta, novamente.

— Posso chegar meio perto — Disse Matheus

Matheus cantou uma nota alta e fez cara de desafiante. Alex olhou-o com desprezo.

— Próximo — Disse Damion olhando para Alex.

Alex gritou (cantou, mas pareceu um grito), Matheus gritou, Alex gritou, Matheus gritou, Alex gritou, Matheus gritou. Damian gemeu.

— Odeio essa estridência, cara — Ele disse.

— Ryan está me dizendo para ser mais confiante — Justificou Matheus

— Confiante, não arrogante — Disse Marissa que assistia a ‘luta’

Alex apontou para Matheus e disse “OUU”

— Estamos na mesma situação — Disse Alex

— Eu sei, Eu sei...

— Mesma situação

—... Mas não sou arrogante — Disse Matheus olhando para baixo como cachorrinho que levou um chute (foi nessa hora que quis que Alex ardesse nos fogos do inferno)

— Dê um descanso para ele, vai — Disse Damian para Alex — Não ligue para eles, Matheus.

— E, Alex, sabe que amo te amo.

Alex ignorou Matheus e coçou a bochecha.

— Certo, lá vai você.

Depois da apresentação dos seis piores de Damian e Matheus (Como dueto. Foi um dueto) e de dar uma ótima critica ao numero Ryan disse:

— Matheus, da ultima vez que o vimos eu realmente queria te ver em um tipo diferente de papel de líder.

— Papel de líder?

— Sabe, ser sexy sem muito exagero, ter coragem. Você meio que fez uma luta livre hoje à noite (Tentar dar um soco m Damian fazia parte do numero).

— É...

— Posso dizer algo? — Perguntou Damian.

— Por favor — Disse Ryan

— Matheus passou a semana... Ele nos falou do seu conselho sobre ser mais confiante, mas toda vez que ele dizia algo, alguém dava uma cortada nele tirava-o do grupo e dizia “Você está sendo arrogante.”

— Quem lhe desprezou? Quem disse “não faça” — Perguntou Ryan

— Alex, por exemplo, ele ficou remoendo que... “Eu canto notas altas” e coisas assim e eu disse “Também consigo chegar perto delas, Alex” e ele disse “não, não consegue.”.

— Divas não são divertidas. Elas sempre vão te desprezar.

— Eu já esperava vindo do Alex.

Depois Ryan continuou criticando Matheus. No final ele colocou Alex nos definitivos três piores junto com Cameron e Matheus. E Matheus saiu. Depois eu chorei por uns 20 minutos e aqui estou eu escrevendo para vocês

P.S.: Desculpem os erros gramáticos e ortográficos. Estava com pressa.

2 comentários:

  1. [dona do blog]Quase esqueci de comentar. Mas eu até que gosto do Alex, ele é animado e legal e pediu desculpas para Matheus. Então tá legal. Só não sei com que cara encararei aquela serie sem o Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    O blog 100% Leitura está a renovar as parecerias! Está interessado? Então deixe-nos saber!!
    ...
    ♡ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ... ♡
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir