sábado, 12 de março de 2011

RESENHA - Uma FADA veio me visitar

Titulo: Uma FADA veio me vsitar
Autora: Thalita Rebouças
Editora: ROCCO

     Pessoalmente eu ADORO a Thalita Rebouças e todos os seus livros, por meses eu fiquei esperando uma novidade, mas depois eu me esqueci, então veio o blog e só agora eu me lembrei do poder das letras que ela coloca em uma pagina. Eu achei este livro ótimo.

    O livro é composto ao todo de 11 capítulos. E tem 141 paginas.
     A vida de Luna é normal, mediana, até que em uma noite de véspera de prova ela recebe a visita de Tatu, uma fada que trás uma missão importante para Luna, ficar amiga de sua pior inimiga: Lara. Lara é uma garota arrogante, riquinha, mimada, grossa e vaca.
      Tatu é uma fada desastrada e meio atrasada com a moda, com a musica e com tudo já que passou mais ou menos 40 anos dormindo por causa de um erro em sua ultima missão, esse foi seu castigo concedido pelas fadas-mestras, Tatu convence Luna a ajuda-la contando sua historia sofrida de fada que já deveria ter sido promovida, mas cometeu erros de mais para isso. De pouquinho  em pouquinho Tatu e Luna vão se aproximando, mas não é tão fácil para Luna conseguir virar amiga de Lara, se ela ao menos não a esnobasse toda vez que ela tentasse...
      Mas Lara não sabia que estava prestes a passar por um dos piores momentos de sua vida e que o que la mais precisará é de uma amiga verdadeira, coisa que ela não tem. Como será o final deste incrível livro. Luna cumprirá sua missão fazendo com que Tatu cumpra a sua também? Lara conseguirá a amiga que tanto precisa? O único jeito de saber é comprando e lendo Uma FADA veio me visitar.

2 comentários:

  1. li este livro, e posso afirmar, este livro foi o melhor q ja li... amei e recomendo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/04/2012

    É muito bom! Li e adorei!

    ResponderExcluir