#Citações




    Podem ser partes encorajadoras, doloridas, dramáticas ou romanticas mas são as que mais me marcaram desses livros:


Lua nova:
"Precisava continuar em movimento. Se parasse de procurar por ele, estaria tudo acabado.
O amor, a vida, o significado... Acabados"


"O som daquele nome desatrelou aquilo que arranhava com suas garras dentro de mim - uma dor que me tirou o fôlego, atordoou-me com sua força[...] sacudi a cabeça, frenética, desesperada para fugir da dor"

"O tempo passa mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim"


"Não é tão ruim! Não é tão ruim!, minha mente tentava me confrontar. Era verdade. Não era tão ruim. Não era o fim do mundo, não de novo. Era só o fim daquela pequena paz que havia ficado para trás. Era só isso.
Não é tão ruim, concordei, depois acrescentei: mas é ruim o bastante."


"Pensei que Jake(Jacob Black) estivesse curando o buraco que havia em mim [...]Eu estava errada. Ele estava apenas cavando um buraco só dele"


"Chorei até dormir por causa daquele garoto. Sua rejeição cruel abrira um novo e doloroso buraco no que restava do meu peito[...] Pior ainda, embora sua chegada tivesse sido ruidosa e desajeitada, lembrou-me de quando Edward costumava se esgueirar por minha janela à noite, e a lembrança cutucou com violência as feridas abertas."
Obs.: Eu sei que por enquanto só tem  Lua nova, mas é só por enquanto