domingo, 17 de abril de 2011

Que vergonha

Sim, eu estou muito envergonhada daqui a uns 22 minutos vai fazer exatamente 14 dias que eu não escrevo, é que  o estoque de livros não tá muito bom. *Provavelmente eu vou ficar sem livros por um ano*, mas eu  dou um jeito. É que eu comprometi toda a minha mesada (por 14 meses) e três presentes de 200 reais para comprar um iPad, pensando agora no tempo sem mesada eu quase me arrependo, ênfase no quase. Vou economizar na hora de comprar livros e é pra isso que eu tenho internet.
**- Não vou parar de escrever. Vou me virar e arranjar um livro pra resenhar

Um comentário:

  1. Olá,
    vim para avisar que o Blog da Gabrielle mudou de nome, endereço, layout, enfim, está de cara nova!
    pegue o link-me dele pois o antigo não será mais redirecionado!

    http://blogjust-a-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir