segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo livro

Talvez eu publique aqui o livro em que estou trabalhando. Eu pretendo que ele seja bem humorado e dramático. E quero que seja como o que Walt Disney disse, ele disse algo como: para cada risada deve haver uma lágrima, ou será que era vice-verça. Não importa. Mas eu ainda não decidi se farei isso, só se tornasse o blog anônimo. Não gosto nem que minha professora de redação leia os meus textos em voz alta.
     Mas o fato é que eu posso ficar sem postar nesses ultimos dias por causa do livro, mas eu voltarei

2 comentários:

  1. Anônimo3/21/2011

    Mas isso é estranho se vc parar para pensar que tem um blog e escreve com mente aberta toda hora

    ResponderExcluir
  2. [:dona do blog diz:]
    Quando eu escrevo um livro é como se eu escrevesse em meu diario as aventuras que gostaria de viver, geralmente baseadas em outros livros que eu li. Por exemplo... Esse livro que estou lendo dei a ele um toque de depressão estilo Lua Nova, com Bella.

    ResponderExcluir